Comece com o pé direito: saiba como podemos ajudar você a tirar sua empresa do papel

tire a sua empresa do papel1
Blog > Contabilidade > Comece com o pé direito: saiba como podemos ajudar você a tirar sua empresa do papel

Vai descendo essa setinha pra receber as dicas e conhecer melhor a gente da Comece com o Pé Direito. Aqui nós vamos te apresentar ao serviço do qual somos pioneiros no país, o BPO Financeiro, e te mostrar como você pode sentir falta de algo que ainda nem conhece.

Começar uma empresa não é uma tarefa simples. Você se prepara para entrar em um mundo incerto, cheio de variáveis, muitas vezes com mais dúvidas do que certezas. Mas uma coisa você sabe: É ISSO QUE QUER! Ótimo, então que tal receber dicas e adquirir confiança para tirar a sua empresa do papel? Vem decolar com a gente!


A primeira dica é: se você tem uma ideia fantástica, vá para a rua e avalie como ela vai funcionar na prática. Busque alguém, por exemplo, que tenha um negócio relacionado ao seu e questione, investigue, esmiúce. Saiba que é necessário estar pronto até para apanhar e tenha a humildade de ouvir, aprender e levantar a cabeça para seguir em frente.


Senta aí e prepara o teu coraçãozinho aflito que lá vem informação!

Quem é a Comece com o Pé Direito e como ela pode ajudar a tirar empresas do papel?


Nós, da Comece com o Pé Direito nascemos para você. Chegamos no mercado para descomplicar e contribuir com a estruturação, desenvolvimento e gestão do seu negócio, sendo ele startup ou scale-up. Nós somos o um híbrido de tecnologia e atendimento humano e com a gente você têm acesso a ínumeros serviços como:


Começando do zero

A gente cuida das burocracias legais que são necessárias para a abertura da sua empresa, os atos societários, levando em consideração as melhores alternativas e os benefícios fiscais para o seu planejamento tributário. Oferecemos ainda o acesso diário com nossa área técnica, seja por meio do nosso Portal, WhatsApp, e-mail, telefone e/ou Skype. Com a nossa equipe especializada, você evita perda de tempo e dúvidas que surgem pelas constantes mudanças promovidas nos órgãos de registros. Tudo é feito de forma transparente e você sempre será avisado por e-mail a cada etapa concluída.

Tem contabilidade especializada para sua startup

Nós damos aquela mãozinha na organização, alinhando a contabilidade com seu sistema de gestão financeira. Apoiamos também a apresentação dos resultados financeiros dentro da agenda exigida pelos seus investidores nacionais ou estrangeiros. Você terá uma conexão segura através da nossa plataforma e contato direto com profissionais com experiência e relacionamentos no ecossistema de startups e de inovação e ainda receberá relatórios contábeis mensais, possibilitando apoio para análise econômico-financeira, acompanhada também de simulações e recomendações, mensurando seus efeitos aos sócios e investidores.


Tem contabilidade digital para a sua scale-up

Com a gente você consegue fazer uma redução de gastos e têm apoio ao “core” do negócio pela aplicação de tecnologias de gestão financeira e de RH, além de uma excelente estrutura de departamento pessoal , que gera todas as rotinas de apoio ao relacionamento com sua equipe de trabalho e apoio financeiro total que a gente já citou. E não se preocupe pois fazemos contabilidade formal com elaboração Anual de Balanço.


Agora, você acha que o nosso trabalho acaba por aqui? Negativo, meu amigo! De onde saiu isso aí tem muito mais!


Nós somos os pioneiros no Brasil a utilizar o Business Process Outsourcing, para os íntimos BPO Financeiro. Mas antes de explicar o que ele faz, vamos explicar o porquê de você precisar desse sistema. O desejo de ser empresário pode se tornar um pesadelo para pequenos e médios empreendedores de startups. Você guarda dinheiro durante a vida e aposta o que tem para ser um sucesso. Mas você sabia que segundo o SEBRAE a maioria das pequenas empresas fecha suas portas com menos de um ano de atuação?


Isso mesmo. Os números são os seguintes: 7% fecham por falta de lucro, 20% encerram o negócio por falta de capital e quase 50% dos pequenos empresários do Brasil não sabem se têm lucro ou prejuízo. O que esses dados revelam é que as empresas fecham por falta de uma gestão adequada dos seus recursos.

O que queremos enfatizar é que nada mais pode ser gerenciado de maneira informal. Há grande concorrência e quem costuma se destacar é aquele que, além de investir na qualidade de seus produtos e serviços, também se preocupa com a profissionalização da gestão.


É aqui que queremos chegar. Diante dessa grande demanda nós oferecemos um sistema de gestão financeira, os chamados ERPs, que além de auxiliar as pequenas empresas a organizarem melhor seus processos, promove um maior controle da evolução do negócio e informações estratégicas para a tomada de decisão. É como juntar o útil ao agradável: tecnologia + treinamento sobre os conceitos que, juntos vão certamente contribuir para reduzir essa taxa de “mortalidade” apontada pelo SEBRAE.


O que nos traz de volta ao BPO Financeiro. Nós, da Comece com o Pé Direito, oferecemos a você uma assessoria especializada. Somos especialistas em contabilidade empresas digitais, como Startups e Scale-ups, temos atendimento diferenciado, mentoria de especialistas na área e estamos sempre prontos para oferecer a solução mais adequada para o seu negócio.


O serviço de BPO (Business Process Outsourcing) nada mais é do que o gerenciamento terceirizado do seu financeiro. Ele envolve o acompanhamento de contas a receber, contas a pagar e projeções de fluxo de caixa. Todas as soluções financeiras que você precisa e que irão facilitar sua vida e ajudar seu negócio a crescer.


Nós analisamos profundamente todos os processos da empresa, depois desenvolvemos uma remodelação completa da sua estrutura organizacional, isso para que você tenha mais tempo de focar em objetivos específicos da sua empresa. Você controla o seu negócio sem complicação e tem ainda total suporte e treinamento feitos diretamente pela nossa equipe de especialistas. Sem riscos da sua gestão financeira ser interrompida, com projeções de desempenho em tempo real para tomada de decisão e com apoio e retaguarda na organização de rotinas financeiras.


Que tal conhecer o nosso serviço de BPO Financeiro e ficar ainda mais perto de realizar os sonhos da sua empresa? Venha até a gente e escolha o plano ideal – jovem, intermediário ou profissional – para simplificar a sua gestão financeira. Agende uma conversa com um dos nossos especialistas!

Related Posts

Deixe uma resposta