Como a Comece com o Pé Direito pode ajudar a descomplicar o financeiro da sua empresa?

descomplicar o financeiro0
Blog > Financeiro > Como a Comece com o Pé Direito pode ajudar a descomplicar o financeiro da sua empresa?

Já te apresentamos nossos produtos, oferecemos soluções e demos dicas de como fazer a sua empresa crescer de forma saudável. Agora, queremos mostrar para você, porque a Comece com o Pé Direito é a melhor opção para o seu negócio.


Todos que nascem com o sangue do empreendedorismo correndo nas veias, nascem também com a vontade de fazer mais e melhor a cada dia. Alguns anos estudando, guardando dinheiro, esperando o momento certo, e, de repente, voilá, nasce uma nova empresa no Brasil. Mas você sabia que o sonho do negócio próprio pode ir por água abaixo sem o planejamento adequado? Segundo o Sebrae, a maioria das empresas pequenas fecham suas portas com menos de um ano de atuação: 7% delas fecham por falta de lucro, 20% encerram o negócio por falta de capital e quase 50% dos pequenos empresários do país não sabem precisar se têm lucro ou prejuízo.

Então, o que podemos afirmar é que, apesar de todos os esforços, a maioria das empresas fecha suas portas por falta de uma gestão adequada de seus recursos. E o grande problema é que alguns desses empreendedores estudam o seu negócio mas esquecem de aprender o básico: conceitos administrativos, equilíbrio do estoque, como controlar o fluxo de caixa.

É necessário conhecer esses conceitos para por aplicá-los de forma efetiva no dia a dia da empresa. Eles são mais do que processos. São eles que vão guiar o seu sistema organizacional, deixando-o mais eficiente e impactando de forma direta no crescimento do seu negócio. E foi assim que nós, da Comece com o Pé Direito, nascemos: pensando em você e na melhor forma de facilitar esses processos dentro da sua empresa. Estamos aqui para promover um maior controle do seu negócio, para que ele evolua e escale de forma saudável, com você, empresário, tomando decisões baseadas em nossas informações estratégicas.

Por que a Comece com o Pé Direito ajuda na gestão financeira

Com o passar dos anos pudemos perceber que a maior dificuldade das empresas é no setor financeiro, visto que muitas delas fecham as portas devido a sua má gestão. Nós entendemos que você, empreendedor, está focado em escalar o seu negócio, mas deixar o financeiro de lado vai gerar um belo de um problema no futuro. Por isso nós oferecemos apoio estratégico para sua empresa. Temos experiência lidando com empresas no nosso ramo, com necessidades parecidas, e dessa forma nós oferecemos, além das ferramentas em si, dicas e ajudamos na tomada de decisão.

Temos esse contato próximo com o cliente e sabemos que é comum sentir-se perdido, mas nós oferecemos um serviço especializado para cada um, através de etapas que vão fazer com que você atinja seus objetivos. Agora, respondendo a chamada, a nossa auxiliar de contabilidade, Juliana Lino vai te explicar melhor. “Enxergando essa dificuldade em lidar com a contabilidade da empresa, nós criamos um produto chamado Financeiro Descomplicado, onde você deixa seu financeiro nas mãos de profissionais que entendem as necessidades da sua empresa, e dessa forma você pode focar objetivamente nas questões decisivas do seu negócio”, destaca.

Financeiro Descomplicado? Isso! É assim que chamamos o “Business Process Outsourcing”, ou BPO Financeiro. Em português direto significa a terceirização de serviços ou processos de uma empresa. O outsourcing de serviços financeiros envolve as tarefas de contas a pagar e receber, emissão de nota fiscal, fluxo de caixa. O Financeiro Descomplicado existe exatamente para aquelas empresas que não conseguem ter um controle financeiro efetivo, que muitas vezes não têm tempo para resolver essas questões ou que têm um sistema antigo, que não funciona.

Oferecemos a você, empresário, profissionais da área contábil super qualificados para te atender diretamente nesse sentido. Além disso, oferecemos a você uma equipe que fala a sua língua. Realizamos palestras mensalmente e oferecemos conteúdos digitais para auxiliar no seu desenvolvimento. “O nosso time está sempre a disposição para conversar com você. Procuramos encontrar as melhores ferramentas e entregar os mais completos conteúdos para cada cliente e parceiro”, destaca Juliana.


Terceirizar ou contratar funcionários?

Terceirizar funcionários. E o motivo é simples: para economizar com a mão de obra. Some o salário de uma pessoa qualificada e os encargos a serem pagos. Adicione a isso milhares de planilhas que não são suficientemente eficientes, nenhum sistema tecnológico e zero apoio na retaguarda ou projeção de estimativas. Não vale a pena, né? “Contratar um funcionário requer um aumento nos custos com pessoal, requer tempo para escolher um profissional que realmente saiba que falta de atenção e cuidados e, se mal selecionado, poderá levar a empresa a problemas graves”, reforça Juliana.

Com o Financeiro Descomplicado, além de contar com um especialista que está em constante atualização e que entende as operações das empresas, você reduz custos e consegue focar no seu produto sem se preocupar com o financeiro da sua empresa.

Gostei, e agora?

É sempre bom para a gente apresentar produtos e soluções para você e ficamos felizes em mostrar que você pode receber apenas benefícios terceirizando as atividades do departamento financeiro da empresa. Esperamos que este artigo tenha sido útil!

A Comece com o Pé Direito foi desenvolvida com o intuito de simplificar o financeiro da sua empresa através da contabilidade online. Queremos deixar aquela parte burocrática mais interessante aos seus olhos. Trabalhamos com um time jovem que fala a mesma língua que você e estamos aqui para te fazer decolar e descomplicar o seu negócio. E aí, você vem com a gente?

Se você ficou interessado em nossos serviços, entre em nosso site clicando aqui, preencha seus dados e agende uma mentoria. Logo entraremos em contato com você. Agora, se prefere nos ligar, estamos a disposição pelo 0800 020 2879. Controle o seu negócio sem nenhuma complicação e tenha ainda total suporte e treinamento feitos diretamente pela nossa equipe de especialistas. Se você quiser pode navegar pelo nosso site e conhecer o nosso serviço e fique ainda mais perto de realizar os sonhos da sua empresa.

Related Posts

Deixe uma resposta